• Patricia Camargo e Patricia Marinho, do blog Tempo Junto, explicam porque a a brincadeira é a chave para um dia mais feliz

    Falta de tempo para brincar. Com a rotina de trabalho e correria do dia a dia, muitos pais acabam tendo pouco tempo para curtir os filhos e acabam se martirizando por isso. Para Patrícia Camargo e Patrícia Marinho, criadoras e sócias do blog e e-commerce TempoJunto, é possível transformar o tempo curto em momentos de alegria, ensinamento e muita diversão. 

    Patrícia Marinho começou o blog como um hobby para poder registrar e organizar as brincadeiras que fazia com suas duas filhas pequenas diariamente. Pouco mais de dois meses depois do lançamento, as duas "Patrícias" foram apresentadas e resolveram juntas abrir um e-commerce e transformar as brincadeiras em uma causa. Para isso, as duas estudam diariamente e estão sempre em contato com especialistas da área de educação infantil.

    Para ajudar outros pais, elas passaram a divulgar novas brincadeiras quase que diariamente com soluções práticas para pessoas poderem brincar e muitas dicas!

    Gostou? Assista a seguir a entrevista exclusiva que o blog Infanti fez com elas!