• A Terceira edição do Seminário Internacional, organizado pela Revista Pais & Filhos, terá a cobertura do blog Infanti

     

    Na próxima quinta, dia 4 de maio, a Revista Pais & Filhos vai promover o III Seminário Internacional Mãe Também é Gente, este ano com o tema "Só cria filho feliz, uma mãe feliz". O evento, que acontece em São Paulo, na Unibes Cultural, em parceria com grandes marcas do universo infantil, contará com vários convidados, que são referência no mercado. 

    A Infanti, patrocinadora do evento, e o blog Infanti estarão presentes mostrando os bastidores em tempo nas redes sociais e no site.

    Saiba mais sobre o evento 

    Com capacidade para 300 pessoas, o seminário vai abordar temas relacionados à nova mulher que nasce quando se torna mãe. “Esta iniciativa em parceria com grandes marcas, levantará discussões importantes para a reflexão sobre o equilíbrio entre essa nova mulher após se tornar mãe e a sua vida pessoal, profissional e aspirações. Além disso, outros questionamentos que são relevantes para o dia a dia dessa figura feminina que é antenada e independente, e quer aproveitar ao máximo o tempo com os filhos, sem deixar de ser mulher”, completa Adriana Cury, diretora de marketing da Revista Pais & Filhos.

    De acordo com a revista, o objetivo do seminário é fazer com que as mães entendam o mundo em que vivem, encarem a vida de uma forma mais leve, parem de se culpar e aproveitem a fase e a infância dos filhos, sendo mais felizes e, consequentemente, criando filhos mais felizes.

    Para isso, o evento contará com palestrantes que entendem do assunto. Os painéis serão intermediados por Laura Gutman, autora do best-seller O Poder do Discurso Materno; Patrícia Camargo e Patricia Marinho, ambas do projeto Tempojunto; Dado Schneider, escritor e idealizador da palestra “O mundo mudou...bem na minha vez”; Marcos Piangers, escritor do livro best-seller O Papai é Pop, e Ana Cardoso, escritora do livro de crônicas Mamãe é Rock!.

    O evento contará também com uma mesa-redonda comandada por Mônica Figueiredo, diretora da redação da Pais & Filhos, com a participação de Ana Castelo Branco, Vanessa Abdo, Marrie Ometto, Kuki Bailly, Helen Ramos e Nanna Pretto. Veja a agenda do evento aqui.

    Ficou com vontade de participar? Acompanhe a nossa cobertura aqui e nas redes sociais!