• Compartilhe com a gente suas experiências, pensamentos, dúvidas e aventuras sobre o universo da maternidade e paternidade.

    Queremos estar ao seu lado nos momentos mais importantes da sua vida. Por isso, inspiramos diálogos, compartilhamos informação e construímos pontes. O desafio de ser pai, mãe, avó ou cuidador não é solitário! Seja parceiro do nosso Blog Infanti e compartilhe conosco suas experiências sobre gravidez, saúde, família, trabalho, vitórias, angústias, medos e expectativas naturais dessa fase da vida.


    Conheça nossos formatos de parceria:


    CONTE SUA EXPERIÊNCIA


    Se você é mãe, pai, avó ou cuidador e deseja compartilhar sua experiência, escreva ou mande um vídeo pra gente! Se seu texto ou vídeo for aprovado por nossa equipe editorial e divulgado no blog, você poderá escolher um produto Infanti.


    BLOG PARCEIRO


    Se você tem um blog ou um canal no youtube sobre o tema e deseja se tornar um parceiro Infanti, entre em contato com a gente! Depois da aprovação da nossa equipe editorial, faremos um intercâmbio de conteúdo através da troca de posts, vídeos e links nos blogs, além da menção nas Redes Sociais uma vez ao mês. Seu blog ou canal terá logo e link na sidebar do nosso blog e como parceiro você poderá escolher um produto Infanti por mês.


    COLUNISTA


    Você gostaria de escrever textos inéditos ou criar vídeos especialmente para o blog Infanti? Para ser nosso colunista, depois da aprovação da nossa equipe editorial, teremos uma parceria de 3 meses (renováveis) e você terá que nos enviar 1 texto ou vídeo original por mês, a ser aprovado. Você terá um perfil no nosso site e como colunista do blog poderia escolher um produto Infanti por mês.


    CONVIDADO


    Você é especialista em alguma área relacionada ao universo Infanti e gostaria de escrever pra gente? Envie seu texto ou vídeo a ser aprovado por nossa equipe editorial, e você poderá ser o destaque da nossa seção de convidados e escolher um produto Infanti. 

    GOSTOU? Mande um inbox através do Facebook Infanti Brasil e do Instagram 


    Observações:
    Valor do produto-prêmio: até R$1.000, sujeito a estoque. O parceiro Infanti poderá sortear o produto-prêmio em suas mídias, mas sempre citando a marca
    como parceira da ação. Todos os textos e vídeos serão recebidos por nossa equipe editorial, que irá analisar com critérios próprios. A Infanti se reserva o direito de publicar, despublicar e editar todos os textos. O colaborador cederá o uso de imagem e conteúdo. Depois de publicar um texto, o autor deverá se comprometer a divulgá-lo em sua rede social. A Infanti se reserva o direito de suspender a ação de parceiros.