• Confira as dicas de estilo da Thais Farage, que oferece uma consultoria em São Paulo feita sob medida para as novas mamães.

    A gravidez é uma fase especial na vida de qualquer mulher. No entanto, lidar com as mudanças do corpo pós-parto pode ser difícil. Afinal, não dá para negar que ele sofreu transformações durante os nove meses gestacionais. Ao olhar no espelho, percebemos que ele está diferente. Talvez a barriga esteja flácida, os seios maiores e podemos notar o aparecimento de estrias. Muitas vezes não retomamos à forma de antes. E isso é supernormal! Mesmo assim, algumas mamães têm dificuldade em lidar com essas transformações durante meses e até anos depois de ter o filho. Além disso, a moda não costuma ser uma grande aliada, com opções que nem sempre valorizam o corpo.

     Será que ninguém nos entende?

    E é aí que apresentamos a vocês a Thais Farage, consultora de estilo e dona do blog thaisfarage.com.br/. Com 32 anos, apaixonada por moda e beleza e mamãe do pequeno Miguel, Thais desenvolve em São Paulo o Workshop de Estilo para mães. “Mãe é o nicho mais abandonado que existe. As marcas só anunciam com foco na gente quando o produto está direcionado para as crianças. Ninguém pensa na mãe, no que ela quer  e no que precisa.” opina Thais.

    O workshop surgiu depois de uma proposta que recebeu do coletivo de mães do qual faz parte. “Eu tenho conteúdo especial para essa mulher que, assim como eu, tem filho, mas tem individualidade também. Quer estar bonita, quer ser ela mesma e tem um mundo inteiro para conquistar ainda.” diz ela. E é verdade! Já foram alguns workshops até agora e muitos ainda estão por vir. A ideia é expandir o formato para outras cidades do país e atingir públicos diferentes. Ela já esteve no Rio de Janeiro e em Curitiba!

    Para a empreeendedora, uma consultoria de estilo para mães é totalmente diferente das consultorias tradicionais. “O workshop é um tempo especial que elas reservam para se cuidar e dedicarem a si mesmas. Eu fico muito feliz de saber que elas confiam em mim.” completa.

     Para saber um pouco mais sobre o trabalho dela, visite o site! Lá, você encontra dicas de estilo, beleza, lifestyle e ainda uma seção onde Thais conta sobre sua versão mamãe, que ela não deixa de lado em nenhum momento do seu dia.