• Nos unimos ao casal de youtubers para criar o manual de uso mais descolado que você já viu!

    Sempre rola alguma dúvida na hora de escolher e montar produtos e acessórios indispensáveis para o bebê, não é? Pensando nisso, a Infanti convidou o casal Carol Melhem e Elam Lima, do canal Cuca de Pai Cachola de Mãe, para lançar uma websérie que explica como usar e instalar os nossos produtos. O resultado é o manual de uso mais descolado que você já viu!

    O Cuca é o Elam. A Cachola é a Carol e são os pais da Aimée e do Bento. Conhecidos por compartilhar experiências e sentimentos sobre o universo da maternidade e paternidade de uma forma leve e divertida, foram os nossos escolhidos porque acreditamos como eles, na importância de inspirar diálogos e dividir experiências com outros pais e cuidadores.

    Através dos olhos do casal, a websérie Infanti contará os detalhes e tirará as dúvidas sobres nossas cadeirinhas de carrocarrinhos de bebêberços portáteis, cadeira de alimentação e toda a linha de produtos Infanti de uma forma prática e divertida, mostrando como funciona o uso no dia a dia de toda família.

    Curtiu? A estreia será no dia 10 de Abril de 2018 no nosso canal do youtube. Fique de olho nas nossas redes sociais e na playlist no canal para não perder nenhum detalhe.

    Se não conhece ainda o Cuca de Pai Cachola de Mãe você não pode deixar de ver.  Somos fãs dessa dupla que exerce e compartilha os desafios, as alegrias e momentos lindos de uma família de verdade, como a nossa e como a sua.

    A parceria entre Infanti e o canal Cuca de Pai Cachola de Mãe ilustra e conta a experiência de uso dos nossos produtos. Acompanhe os vídeos dessa websérie por aqui e descubra todos os detalhes sobre a instalação e o modo de usar toda a nossa linha.