• Aproveite para fazê-las você mesmo em casa com a criançada! Elas são super simples, fáceis, baratas, divertidas e originais!

    Que criança não ama uma fantasia? Para os pequenos, não é preciso um motivo especial para se vestir como seu personagem preferido. Passear no shopping, ir a escolinha, visitar a vovó e até ficar em casa são ocasiões perfeitas para se fantasiar. Pensando nisso, e já que falta uma semana para o Carnaval, que tal aproveitar o sábado livre com seus filhos para criar looks para folia? Eles vão amar assumir a função de ajudantes.

    Deixá-los participar do processo, torna tudo ainda mais especial. Fazê-los utilizarem a criatividade  e a imaginação para serem o que quiserem faz com que a brincadeira fique ainda mais divertida. Eles vão amar colocar a mão na massa!

    Vasculhe a casa atrás de materiais, que podem ser reciclados. Rolos de papel higiênico e garrafas PET podem se transformar em mergulhadores e astronautas num piscar de olhos. Faça uma visitinha a papelarias e casas de artesanato para garimpar  apetrechos, que possam complementar as fantasias dos pequenos.

    Separamos inspirações incríveis de fantasias para fazer em casa com a criançada. Elas são super simples, fáceis, baratas e originais! Veja, a seguir, algumas ideias!